sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estréias com pipoca... 26/08/2011

Folga da semana puxada chegando... hora de relaxar curtindo um bom filmezinho... E essa semana a pedida é o bom e velho cineminha... Com estréias muito boas e divertidas para todas as idades... Desde primatas à selva o cinema traz pra você!!!





PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM



Sinopse: Um cientista trabalha em São Francisco com engenharia genética para o tratamento de doenças. César é o nome do primeiro supermacaco criado por ele, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, porém, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens.



Ficção científica - (Rise of the Planet of the Apes) EUA, 2011.
Direção: Rupert Wyatt.
Elenco: James Franco, Freida Pinto, Andy Serkis, Tom Felton, John Lithgow, Brian Cox. Duração: 105 min.
Classificação: 12 anos.



O novo filme se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra. James Franco viverá o jovem cientista que consegue desenvolver uma mistura de homem com macaco. A droga inicialmente tinha sido para recuperar e regenerar danos no cérebro, porém o que se percebe é que naqueles que não possuem danos algum um aumento de inteligência e capacidade cognitiva aumentam muito. E isso é evidenciado nos seres da experiência, os macacos. Logo, César, macaco criado por Franco, começa a desenvolver uma inteligência jamais vista antes.

O filme reserva cenas impressionantes do início ao fim, vale a pena conferir!!!




AMOR A TODA PROVA



Sinopse: Cal Weaver vê sua vida perfeita virar do avesso, quando sua esposa, com quem ele vive desde o colégio, anuncia que o traiu e que quer o divórcio. Sozinho em um bar, certa noite, Cal conhece um mulherengo de trinta e poucos anos, Jacob Palmer, que o ensinará a lidar com o mundo novo dos homens.

Comédia romântica - (Crazy, Stupid, Love.) EUA, 2011.
Direção: Glenn Ficarra, John Requa.
Elenco: Steve Carell, Ryan Gosling, Emma Roberts, Julianne Moore, Marisa Tomei.
Duração: 118 min.
Classificação: 12 anos.




Mais um filme de Carell que promete ser muito engraçado e divertido. Há quem diga que ele só sabe fazer esse tipo de personagem. No caso dele, acho que seguir o conhecido ditado de que "em time que tá ganhando não se mexe" vem bem a calhar. Se vai ser mais um filme "meia boca", "água com açúcar" ou de "sessão da tarde" já é outra história, fato é que ele já conquistou seu público e apresenta sempre filmes que agradam a um imenso público pelo mundo.


O REI LEÃO 3D


A animação da Disney de Simba, Timão, Pumba e Cia. volta aos cinemas convertido para o formato 3D.

Animação - EUA, 1994.
Direção: Roger Allers e Rob Minkoff.
Duração: 89 min.
Classificação: livre



O leão mais famoso do cinema está de volta. Numa reapresentação do sucesso dos anos 90, só que dessa vez em 3D. Uma união entre o sucesso e a tecnologia... parece que será uma ótima combinação!!!

5 comentários:

  1. Já vi, mto bom!!! Gostei, aprovado!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi todos no shopping, mas essa semana nao deu para ver, vc vai colocar critica aqui de Planeta dos Macacos, ainda tenho que ver Lanterna Verde hahaha atrasado pakas. O Rei Leao, achei que iam por algo novo, mas classico é sempre classico, crescemos vendo.... não é a toa que é filme ouro da Disney....

    abraço

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que dizer de "O Rei Leão", certo? hehe
    "Planeta dos Macacos: A Origem" parece que será uma das poucas surpresas da minha vida atualmente (disse desde o início que não queria ver porque num tinha nada D+), e agora acho que o filme vai calar minha boca kkk.

    ResponderExcluir
  4. Tenho lido alguns comentários bem favoráveis ao "planeta dos macacos". Não é um estilo que me identifico muito, mas a proposta pareceu boa! ;)

    Um abraço!
    www.cinefreud.com

    ResponderExcluir