terça-feira, 23 de agosto de 2011

QUEM VIVER... VERÁ...


Em tempos de remakes de sucesso, adaptações de quadrinhos às telonas, continuações,.... o amante da sétima arte provavelmente já deve estar por dentro dos próximos lançamentos, pois a expectativa é muito grande... Entre esses filmes temos por exemplo Conan - O Bárbaro, Os Três Mosqueteiros e A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte I... O que alguns fãs não devem ter conhecimento ainda é das estréias que estão sendo prometidas para 2012... Será um ano de grandes estréias, que promete muito... Entre esses filmes temos grandes sucessos de bilheteria já com data marcada e outros ainda não confirmados...

Abaixo listei uma série de filmes para vocês terem uma noção do que vem pela frente!!!







The Dark Knight Rises – Jul/2012



Christopher Nolan nos mostrou o Batman que sempre quisemos ver. Esta 3ª parte será o final da história. De acordo com o próprio diretor, este filme vai dar um desfecho para o arco. Já sabemos que teremos o Bane e a Mulher-Gato (Anne Hathaway).




Os Vingadores – Mai/2012



Um dos mais aguardados dos últimos tempos... Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor juntos em um mesmo filme, com um inimigo em comum. Epic. A contagem regressiva para este filme já começou para muitos...




Bond 23 – Nov/2012



É oficial. Daniel Craig vai aparecer em seu terceiro filme do James Bond (o 23° filme no geral). O filme de espião começa onde Quantum of Solace acabou, e desta vez, Sam Mendes será diretor, o que deixa o filme ainda mais promissor.



O Incrível Homem-Aranha – Jul/2012



Reboot do herói. Novos atores, nova história, novos personagens, novos vilões.




Star Trek: First Contact – Jul/2012



JJ Abrams retoma a direção no segundo filme da “nova” Enterprise. O primeiro foi sensacional e, apesar de não sabermos nada da 2ª história ainda, já entra na lista.




Os Caça-Fantasmas 3 - 2012



Filme contará com boa parte dos personagens originais, mas também apresentará uma série de novos papéis. A intenção dos realizadores é que a velha geração de caça-fantasma passe o bastão para uma nova equipe.




Além dessas grandes estréias, outros filmes serão lançados em 2012, porém sem data de estréia.


Nesta seleta lista temos:


American Pie 4

Homens de Preto 3

O Vingador do Futuro

Os Mercenários 2

Bad Boys 3

Blade 4

Duro de Matar 5

Indiana Jones 5

Homem de Ferro 3

Os Jetsons


Metal Gear


Prince of Persia 2


Superman - Man of Steel


Top Gun 2



e por aí vai...





Nenhum comentário:

Postar um comentário