quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sessão Os Vingadores... continuação!


Como não poderia ser diferente, o assunto que mais se fala é sobre o tão esperado filme OS VINGADORES! Confesso que acabei vendo o filme apenas ontem, passei o final de semana em vão, agoniado sem poder assistir devido a uma viagem...

Um filme que fez jus à sua expectativa, ao seu sucesso, à sua história! Muito fiel à sua HQ...


 

Não vou ficar falando aqui sobre o filme, fazendo uma crítica, comentários... até porque TODOS os cinéfilos que se prezem já o fizeram!!! Serei mais um, CLARO, com meu ponto de vista e minha opinião... Mas enfim....


Uso minha opinião de uma outra forma...


Usarei este post apenas para relembrar e curtir um pouco com vocês alguns momentos marcantes, épicos, hilários,...



ÁREA RESTRITA APENAS PARA QUEM VIU O FILME!!!

OBS: MAIS UMA VEZ, SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O FILME, NÃO CONTINUE LENDO, POIS ESTRAGARÁ NO MOMENTO DE SUA SESSÃO!!!




Não sei se foi apenas eu que notei, mas, pra mim, HULK e HOMEM DE FERRO roubaram a cena!!! As "tiradas" de Stark, as destruições de Banner, os diálogos riquíssimos, as provocações, as cenas de ação,...














HULK... SMASH!!!!!!!! 






Destaques


Um dos monstros gigantes alienígenas entrando na Terra vindo em direção aos Vingadores... E é quando praticamente imploram para Banner, recém-chegado em uma moto vagabunda, ficasse zangado logo! Eis que surge nosso querido doutor e surpreende a todos com a pérola: "Sabe qual é o meu segredo??? Estou sempre zangado!!!!" Muitooo fodaaa essa cena!!!




Após uma cena de ação de Hulk e Thor contra o exército de Loki, Hulk aproveita e dá um "chega pra lá" em Thor... Visto que momentos antes haviam travado uma bela luta!


Viúva Negra no início do filme presa num interrogatório, recebe a ligação do agente Coulson da S.H.I.E.L.D.S. Ele diz que é urgente, ela pede para ele aguardar na linha, destrói todo mundo num piscar de olhos e volta a falar com o agente no celular.


Homem de Ferro levando o míssil lançado para fora do planeta, além do portal aberto por Loki.


As arrogâncias de Stark... As discussões do Homem de Ferro com Capitão América.


Stark querendo saber como Nick Fury (portador de um tapa-olho) conseguia enxergar os computadores com apenas um olho...






Citações

"Deus Franzino!"


"Uma carona? Claro, se segura aí, Legolas!"





"EU SEMPRE ESTOU ZANGADO!!!"


O Loki falando sobre o exército dele que estava prestes a invadir a Terra... E simplesmente Stark comenta: "Nós temos o Hulk!!!"


"Eu só me importo com estilo?? Das pessoas dessa sala, qual a única que está com uma roupa azul cintilante?"





Todos tiveram cenas épicas, momentos muito bons. Gavião após recuperar sua consciência se empenha em apoiar os Vingadores contra o "mal". Natasha com sua briga pessoal com Loki. Thor, que apesar de Loki ser seu irmão, não quer deixá-lo controlar o Tesseract, abrindo o portal e destruindo a Terra. Capitão América após anos congelado mostrando serviço. Vale destacar a ótima atuação de Ruffalo como Hulk. Eu confesso que não tinha tanta certeza dessa aposta de Whedon.

Aproveitei esse post apenas para relembrar alguns momentos épicos do filme e fazer com que você, como eu, ficasse naquela vontade de ver mais uma vez...

Se for ficar aqui citando as milhares de cenas, não teremos post suficiente... Fato é que como todos os sies e blogs já destacaram, foi um filmaço, muito bem feito. Como meu amigo do blog Morcegos comentou, Batman terá que rebolar muito pra superar Os Vingadores como melhor filme do ano!!! Não consigo imaginar essa superação, mas esse desafio é totalmente válido e é claro, que nós só temos a ganhar com isso!!!



Que venham Batman, MIB III,... corram atrás pra desbancar o exército de Nick Fury!!!





Um comentário:

  1. Também adorei a cena em que o Hulk fala "eu sempre estou com raiva" e então se transforma e dá aquele soco surreal no monstro. Esse é o melhor hulk de todos os tempos!!

    Os vingadores é, sem dúvida, o filme do ano. é impossível o novo filme do Batman superá-lo com aqueles vilõeszinhos chinfrin..

    Adorei o seu blog, é bem parecido com a temática do meu. vamos fazer uma parceria? Aguardarei sua resposta lá no meu blog, ok?

    monteolimpoblog.blogspot.com

    Abraços!!!

    ResponderExcluir