quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Notícia de primeira...


Como de costume, lendo as notícias sobre o mundo do cinema, me deparo com uma divulgação de um novo filme que provavelmente todos irão conferir! Sucesso nas décadas de 30, 40 e 50, Os Três Patetas chegarão às telonas a todo vapor!!! Mesmo aqueles que não acompanharam as atrapalhadas histórias de Moe, Larry e Curly, os conhecem muito bem e, com certeza aguardarão ansiosamente por esse longa!!! Se irá agradar ou não será outra história, fato é que o filme já tem data marcada nos EUA, 4 de Abril de 2012...




Claro que essa é uma notícia, ou seja, deveria estar na sessão de notícias, porém, essa notícia merece um destaque especial... Acompanhe abaixo a notícia completa divulgada pelo site Omelete.


Os Três Patetas tem primeira foto oficial


The Three Stooges, o filme dos Três Patetas, acaba de divulgar sua primeira foto! Veja ao lado na galeria Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso).

O filme começa com os patetas largados em um orfanato e os acompanha até a vida adulta. A ideia é preservar o formato de curtas do trio com a Columbia Pictures entre 1934 e 1957. Assim, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos.

Jennifer Hudson (freira), Jane Lynch (Madre Superiora) e Larry David (Madre Mengele), Craig Bierko (Mac), Stephen Collins (Sr. Harter) e Sofia Vergara também estão no elenco. Peter e Bobby Farrelly dirigem a partir do roteiro de Mike Cerrone.

A estreia nos EUA será em 4 de abril de 2012.


Para você que nunca viu um episódio dessa famosa série, acompanhe abaixo um pouco do que foi esse clássico!!!





2 comentários:

  1. Será que nada é mais sagrado? Só falta fazerem versões novas dos filmes de Chaplim, Ai sim é para fazer agente perder as esperanças com o cinema americano.

    ResponderExcluir
  2. E infelizmente farão algumas modificações trazendo o filme para os dias de hoje, perdendo um pouco de suas características...

    ResponderExcluir