sábado, 22 de outubro de 2011

ESTRÉIAS PARA O FIM DE SEMANA!!! (21/10/11)


Final de semana aí e mais estréias pra vocês... Luta de homens de lata do futuro, continuação de terror e um suspense intrigante prendem vocês às telonas com direito a muita diversão e entretenimento!!!




GIGANTES DE AÇO




Sinopse: A história se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanoides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai e seu filho, que treinam robôs na competição. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances - até que descobrem um robô descartado chamado Atom.

Ação/Aventura - (Real Steel) EUA, 2011.
Direção: Shawn Levy.
Elenco: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Anthony Mackie, Evangeline Lilly.
Duração: 127 min.
Classificação: 10 anos.





Um bom filme, mas se tornou muito semelhante a Falcão - Campeão dos campões do século XXI na minha opinião. Porém sem a qualidade de atuação de Stallone. Vale a pena conferir!!




ATIVIDADE PARANORMAL 3





Alinhar à esquerda

Sinopse: Um casal com duas filhas testemunha em sua casa, nos anos 1980, eventos sobrenaturais que talvez expliquem o mistério que assombra os filmes da série.

Terror - (Paranormal Activity 3) EUA, 2011.
Direção: Henry Joost, Ariel Schulman.
Elenco: Katie Featherston, Sprague Grayden e Lauren Bittner.
Duração: 85 min.
Classificação: 14 anos.






Apesar de não ser um dos meus estilos de filme favorito, Atividade Paranormal parece que conquistou mesmo o público. Devido a seu sucesso chegamos a terceira continuação da série... Dessa vez com mais sustos e terror...





ENTRE SEGREDOS E MENTIRAS




Sinopse: Herdeiro de donos de imóveis em Nova York, David Marks tornou-se suspeito pelo desaparecimento de um corpo em 1982. O sumiço nunca foi esclarecido. Em 2000, uma amiga de Marks que acreditava-se saber o paradeiro da vítima foi encontrada morta em sua casa. David Marks - personagem livremente inspirado na história real de Robert Durst - nunca foi formalmente acusado de participar dos dois casos.

Suspense - (All Good Things) EUA, 2010.
Direção: Andrew Jarecki .
Elenco: Ryan Gosling, Kirsten Dunst, Frank Langella, Lily Rabe, Philip Baker Hall, Michael Esper, Nick Offerman, Kristen Wiig.
Duração: 101 min.
Classificação: 16 anos.







Tenham um bom final de semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário