sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Estréias de fim de semana!!!! (19/08/2011)



Mais um final de semana e finalmente temos a estréia de Lanterna Verde, após ser adiado algumas semanas, visto que grandes filmes no mês de Julho e Agosto vieram com tudo!!! Além do super-herói, temos a volta de Cameron Diaz às telonas...




LANTERNA VERDE





Sinopse: Adaptação live-action para os cinemas da série em quadrinhos. Lanterna Verde conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigoParallax. Cópias 2D e 3D.

Aventura (Green Lantern), EUA, 2011.
Direção: Martin Campbell.
Elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard.
Duração: 114 min.
Classificação: 10 anos.





Ryan Reynolds está de volta no papel Hal Jordan, que recebe o anel como símbolo passando assim a integrar um dos Lanternas Verdes. Sucesso dos quadrinho, a adaptação vem fazendo sucesso nos EUA e promete repetí-lo aqui no Brasil.





PROFESSORA SEM CLASSE





Sinopse: A comédia conta a história de Elizabeth Halsey (Cameron Diaz), uma professora boca-suja da sétima série que não leva o trabalho a sério mas faz de tudo para pegar um colega do trabalho (Justin Timberlake), despertando assim conflitos com a professora mais certinha do colégio, vivida por Lucy Punch.

Comédia (Bad Teacher) EUA, 2011.
Direção: Jake Kasdan.
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel.
Duração: 94 min.
Classificação: 14 anos.




Cameron Diaz está de volta após O Besouro Verde(2010) ao lado de Justin Timberlake que vai se firmando cada vez mais como ator. Uma comédia muito legal, porém com nada de extraordinária nela. Vale a pena conferir para dar boas risadas e claro, acompanhar a bela Cameron.



Semana que vem fiquem ligados, pois os primatas darão o ar da graça por aqui...


4 comentários:

  1. Não fui ver Capitão América ainda, e sinceramente continuo meio sem tesão de assistir. Mas Lanterna Verde eu TENHO que assistir!!

    Acho que minha opinião vai ser bem diferente da de críticos e várias outras pessoas....vamos ver hehe.

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu camarada, Capitão deixou a desejar um pouco na minha opinião, mas lanterna verde acho q nao cometerá o msm erro... to pagando p ver essa tua crítica tão divergente aí.... hehe

    ResponderExcluir
  3. oi felipe!vi seu comentario no meu blog e na minha opiniao capitão america nao foi assim tao bom,mas tanmbem tenho otimas espectativas para lanterna verde.
    voltando Chris Evans,em puncture e muito bom,logo logo o sintonização cinefila tera outra materia dele.

    ResponderExcluir
  4. Opa Felipe, quero ver o Lanterna Verde e a Professora sem Classe. A Cameron nesse filme está demais. hehehehe

    sobre a parceria no blog. Te linkei la....

    abraços


    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir