quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tá chegando...


Finalmente a tão aguardada continuação de Harry Potter e as Relíquias da Morte está próxima... A estréia mundial será no próximo dia 15/07.

Enquanto não chega a estréia acompanhe abaixo o trailer final do filme e relembre uma entrevista com Tom Felton, inimigo de Harry Potter, dada ao site Omelete no ano passado na divulgação da primeira parte de As Relíquias da Morte.



TRAILER FINAL DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2








ENTREVISTA COM TOM FELTON (2010)





Pois é, como havia falado já anteriormente, assisti a todos os Harry Potter mesmo não sendo um fã incondicional do filme. Porém, não há como negar que a expectativa do mundo inteiro para essa grande estréia da Parte 2 de As Relíquias da Morte é uma das maiores da história. Principalmente por essa segunda parte ser considerada a melhor de todas, levando em consideração que a Parte 1 de HP7 tenha sido um pouco fraca na minha opinião.



Bem, agora é aguardar pela estréia!! Mas claro que antes disso ainda tem mais um final de semana de estréias pela frente antes da estréia de HP7, aguardem e fiquem ligados nas estréias...


3 comentários:

  1. Votei na enquete hein filhão! Eu votaria no Denzel se fosse somente nos últimos 10 anos. Mas nos últimos 20 anos acho q o conjunto da obra da Hopkins é pouca coisa mais memorável.

    ResponderExcluir
  2. É verdade... Acho o Denzel m puta ator, acho q nunca vi um filme ruim dele, ele toma conta ddo filme!!! Mas Hopkins nesses primeiros 10 anos acho q nem teve atuações mais brilhantes, mas participou de filmes mais consagrados que o Denzel.

    ResponderExcluir
  3. A maioria das pessoas nao curtiram o filme do Harry Potter parte 1, pois acharam com poucas cenas de açao. Mas foi ate agora o mais fiel ao livro, eu achei perfeito.
    Espero q a continuacao seja identica.

    Abracao

    ResponderExcluir