sexta-feira, 8 de julho de 2011


Estréias da semana (08/07)




Mais um final de semana chegando e mais um post de estréias por todo o Brasil. Vale sempre ressaltar que nem todas as estréias sempre são lançadas em todas as salas e cidades pelo Brasil. Essa semana por exemplo um filme chamado Gainsbourg - O Homem Que Amava as Mulheres, que conta a história do ícone musical francês Serge Gainsbourg, só será rodada no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Mas como vocês, meus leitores, são um público bem eclético e de todas as partes do Brasil e até do mundo (de acordo com o google analytics...rs!) toda estréia, sendo filme americano, francês, brasileiro,.... será apresentado aqui no Cinéfilos....


Mas vamos ao que interesa!!!


CILADA.COM



Depois do sucesso da série A Cilada estrelada por Bruno Mazzeo na Multishow, em que o carioca trazia para as telas cenas inusitadas do dia-a-dia pelas quais todos nós já passamos pelo menos uma vez na vida, agora chega a versão em longa-metragem. Apesar do sucesso da série, pelo que tudo indica através do trailer e de reportagens o filme não vai ser uma reprodução perfeita da série, será abordado um tema diferente, quem tem como protagonista o filho de Chico Anysio.


Sinopse: Depois de trair a sua namorada (Fernanda Paes Leme), Bruno (Bruno Mazzeo) vira sensação no "InTube" quando ela coloca na rede o vídeo de uma transa rápida dos dois. Agora com fama de ejaculador precoce, Bruno tenta correr atrás do prejuízo.


Comédia - Brasil, 2011.
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Carol Castro, Fúlvio Stefanini, Sérgio Loroza.
Duração: 95 min.
Alinhar à esquerdaClassificação: 14 anos.









O URSINHO POOH



Após Walt Disney trazer para as telinhas Pooh, Tigrão e companhia, o sucesso alcançado foi estrondoso no século XX. Depois de uma longa pausa em produções relacionadas às aventuras de Pooh, parece que sua turma está de volta. É uma ótima animação para quem é da época, que na minha opinião, foi a última geração de desenhos que valessem a pena ser vistos da tv.


Sinopse: Corujão envia a turma de Pooh - Tigrão, Abel, Leitão, Bisonho, Can & Guru - numa jornada para salvar Christopher de um bandido imaginário.

Infantil - (Winnie the Pooh) EUA, 2011.
Direção: Stephen J. Anderson, Don Hall.
Duração: 69 min.
Classificação: Livre.








Gainsbourg - O Homem Que Amava as Mulheres





É curioso o quanto demorou para a biografia de Serge Gainsbourg (1928-1991) – o cantor-compositor-ator-cineasta-controverso-tesouro-nacional francês – ganhar as telonas, ainda mais numa indústria cinematográfica como a francesa. Mas é mais curioso ainda que a tarefa tenha sido entregue a Joann Sfar como seu primeiríssimo trabalho como roteirista e diretor de cinema.


Cinebiografia do ícone musical francês Serge Gainsbourg.


Drama - (Gainsbourg, Vie Heroique) França, 2010.

Direção: Joann Sfar.

Elenco: Eric Elmosnino, Lucy Gordon, Laetitia Casta.

Duração: 130 min.

Classificação: 16 anos.









Particularmente não acho que seja uma semana de boas estréias né. Pois temos aí 3 filmes em que o público brasileiro ainda não abraçou totalmente: filme brasileiro, filme estrangeiro e filme infantil de animação.



Bem, vamos aguardar e ver qual será o resultado dessa arriscada semana de estréia. Pois não será surpresa pra ninguém que Transformers 3 continuará atraindo milhares de expectadores... Bem, isso até semana que vem quando estréia Harry Potter, mas aí já é tema pros próximos posts....


Nenhum comentário:

Postar um comentário