terça-feira, 14 de junho de 2011

Direto do túnel do tempo...


Apesar dessa sessão não exibir apenas notícias do cinema, tive que compartilhar com vocês uma notícia que se realmente for concretizada a idéia ainda vai dar muito o que falar...

Quem nunca ouviu a expressão: "SALVE FERRIS"?!?!

Pois é, um grande clássico do cinema dos anos 80, um dos favoritos da sessão da tarde, parece que tem tudo para voltar às telinhas...


CURTINDO A VIDA ADOIDADO 2


Parece que Ferris Bueller cansou de ficar no anonimato e quer aprontar novamente com suas "malandragens".... Isso, se o roteirista, Rick Rapier, responsável pela criação das 106 páginas iniciais conseguir vender seu roteiro... Pra facilitar isso 12 páginas caíram na internet... Confiram a reportagem completa abaixo...


Curtindo a Vida Adoidado 2 | Leia 12 páginas do roteiro da sequência




Em 2007, o roteirista Rick Rapier escreveu por conta própria um roteiro para a sequência de Curtindo a Vida Adoidado, Ferris Bueller 2: Another Day Off. O script passou, então, a circular por Hollywood pelos últimos quatro anos.

Na nova trama, Bueller - com a ajuda do seu braço direito Cameron Frye - tem feito muito dinheiro como motivador profissional, com direito a ter um jato particular e tudo mais. Mas é claro que nem tudo isso sai de graça para ele. Bueller lamenta seu contrato de longa duração na empresa onde trabalha e sente falta de seu nêmesis na escola, o Sr. Ed Rooney.

Agora, as primeiras 12 páginas deste roteiro caíram nas mãos do blogueiro Steve Spears, que tratou de postá-las. Spears, que gosta muito do texto, tem documentado o processo de pelo qual Rapier tem passado.

Rapier tem dito que nos últimos meses o interesse pelo seu projeto tem aumentado. Em seu twitter ele disse: "Queria poder dizer os nomes das pessoas que estão lendo minha sequência de Ferris Bueller. Você ia ficar de queixo caído”.

Só nos resta esperar pelo melhor...


Relembre um pouco aqui o famoso filme favorito da SESSÃO DA TARDE...





Como já diria o famoso Ferris:

A VIDA PASSA RÁPIDA DEMAIS, E SE VOCÊ NÃO PARAR DE VEZ EM QUANDO PRA VIVER A VIDA, ACABA PERDENDO SEU TEMPO...


3 comentários:

  1. Esse filme eh um classico.
    Se a continuacao mantiver a mesma qualidade no roteiro, vai ser muito bom reviver Ferris !!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, com certeza! Nos próximos 3 anos deverão ter continuações q ninguem nunca esperava, como Top Gun. Realmente nessa maré de continuações, seria ótimo ter ferris novamente, e dessa vez, fazendo as armações dele já burro velho...rs!

    ResponderExcluir