quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estréias.... e mais estréias....


Pois é.. Mais um final de semana vindo, e algumas estréias chegando aos cinemas de todo o Brasil. Desde filmes muito aguardados por sua história de ação bem interessante como é o caso de Contra o Tempo como um filme francês que à primeira vista pode não agradar muito, mas se pararmos pra avaliar o elenco, perceberemos algo especial...





POTICHE: ESPOSA TROFÉU




Fique de olho nesse filme pois conta com presenças ilustres de Catherine Deneuve e Gérard Depardieu...


Sinopse: Anos 1977. Robert (Fabrice Luchini) é um homem desprezível que só pensa nos negócios e não se relaciona bem com ninguém: funcionários, filhos e esposa. Depois de uma greve na fábrica, ele é sequestrado e sua mulher, Suzanne (Catherine Deneuve), assume o comando da empresa, se mostrando uma mulher com capacidade e dons incríveis de administrar a fábrica melhor do que seu marido fazia.


Elenco: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini, Karin Viard, Judith Godrèche, Jérémie Renier, Sergi López


Uma das maiores estrelas da história do cinema europeu, Catherine Deneuve esteve no Brasil para participar do Festival Varilux de Cinema Francês e promover seu mais novo filme, Potiche: Esposa Troféu, mais nova parceria com o diretor François Ozon. Os dois realizaram juntos 8 Mulheres.
A atriz trabalhou com grandes nomes da direção cinematográfica, incluindo alguns dos cineastas mais transgressores da sétima arte, como Lars Von Trier, Roman Polanski e, é claro, Luis Buñuel.




Catherine em A Bela da Tarde (1967)




Catherine no Festival de filmes franceses no Rio (2011)



Em 1967, ficou famosa por interpretar a personagem bizarra em "A Bela da Tarde", de Luis Buñuel. Ela chocou as plateias do mundo inteiro na pele de uma burguesa bem casada que a tarde trabalhava como prostituta em um bordel.


Acompanhe abaixo o trailer de Potiche: Esposa Troféu...










Contra o Tempo (AINDA NÃO CONFIRMADO)




Mais um filme bem interessante que estréia nessa sexta-feira é Contra o Tempo, estrelado por Jake Gyllenhaal. Ator na noiva geração de Hollywood que vem demonstrando que chegou para ganhar seu espaço de vez.

Contra o Tempo conta a história de um soldado (Gyllenhaal) que faz parte de um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista. Um dia ele acorda num corpo desconhecido, é forçado a viver e reviver uma angustiante explosão de trem até que consiga encontrar o responsável pelo atentado.


Michelle Monaghan, Vera Farmiga e Jeffrey Wright também estão no elenco. Farmiga interpreta uma oficial de comunicações que controla Gyllenhaal no exercício. Monaghan faz uma mulher no trem com quem o homem tem um envolvimento romântico.








Uma história bem diferente que graças a tecnologia nos permite entrar no cérebro de uma pessoa mesmo estando em coma e nos comunicarmos com ela... Filme imperdível!!






Mamonas Para Sempre






Um documentário que estréia nesse dia 17/06 é sobre Os Mamonas Assassinas. Os fãs que viram de perto esse fenômeno que em poucos meses fez história traz às telinhas com o nome de Mamonas Para Sempre. Além já da história conhecida dos Mamonas, o documentário conta com vídeos, notícias e imagens inéditas...

O filme narra a história da banda que em menos de dez meses saiu do anonimato para ser um dos maiores fenômenos da música brasileira. Repleto de material inédito guardado até hoje pela famílias, resgata a trajetória do grupo, os desafios vencidos e sua ascensão. Irreverentes, inteligentes, sarcásticos, mas, acima de tudo, extremamente criativos, os Mamonas viraram o país de cabeça para baixo enquanto divertiam e uniam as famílias brasileiras. Após longa pesquisa, foi compilado um vasto arquivo de imagens, incluindo cenas do começo, bastidores e gravações dos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações.








Esse fenômeno teve fim no dia 2 de março de 1996, quando, infelizmente, todos os integrantes dos Mamonas Assassinas morreram num acidente de avião na Serra da Cantareira, em São Paulo quando voltavam de um show.
É a oportunidade dos fãs curtirem um pouco mais de seus ídolos nos cinemas...



Mais um filme estreiando é Meia noite em Paris, estrelado por Owen Wilson e dirigido por Woody Allen.



Meia Noite Em Paris




Sinopse: Uma família viaja a negócios para Paris, mas suas vidas acabam tomando um rumo diferente e cheio de acontecimentos inesperados.

Elenco: Kurt Fuller, Owen Wilson, Rachel Mcadams, Marion Cotillard, Michael Sheen






Parece que esse final de semana tem filme para todos os gostos. Escolha aquele que mais lhe agrada e aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário