domingo, 11 de dezembro de 2011

ESTRÉIAS DE FINAL DE SEMANA!!! (09/12/11)


Em tempos de final de ano, o espiríto natalino vai tomando conta de todos, inclusive da nossa querida sétima arte!!! A expectativa é q tenhamos ótimas estréias até o fim do ano. E nesse segundo final de semana de dezembro já começamos com tudo. Com um personagem felino famoso, uma grande crise financeira dos Estados Unidos e uma homenagem à data mágica que é o Reveillon, em especial sua grande reunião de atores renomados!!!




GATO DE BOTAS


Sinopse: A trama, que antecede o primeiro Shrek, mostra o Gato de Botas em um plano de assalto ao lado de Humpty Dumpty e Kitty para roubar a famosa gansa das fábulas que bota ovos de ouro.

Animação - (Puss in Boots) EUA, 2011.
Direção: Chris Miller.
Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek.
Duração: 90 min.
Classificação: livre.









NOITE DE ANO NOVO


Sinopse: O diretor de Idas e Vindas do Amor, Garry Marshall, faz um novo filme com várias histórias de amor paralelas, desta vez ambientadas na noite de Ano Novo em Nova York.

Romance - (New Year’s Eve) EUA, 2011.
Direção: Philip Seymour Hoffman.
Elenco: Michelle Pfeiffer, Zac Efron, Halle Berry, Robert De Niro.
Duração: 118 min.
Classificação: 10 anos.








MARGIN CALL - O DIA ANTES DO FIM


Sinopse: Ambientado durante a crise financeira de 2008, a história do filme se passa em um período de 12 horas em um banco de investimentos, durante o começo da quebradeira global.

Suspense - (Margin Call) EUA, 2011.
Direção: J.C Chandor.
Elenco: Kevin Spacey, Paul Bettany, Jeremy Irons, Demi Moore, Zachary Quinto, Stanley Tucci.
Duração: 91 min.
Classificação: 14 anos.








Final de ano chegando e muitas estréias vindo por aí... Filmes adultos ou infantis, de aventura ou romântico, de comédia ou terror,... O gênero não importa. O que vale é a arte de entreter!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário