sábado, 19 de novembro de 2011


A ESTRÉIA DO FINAL DE SEMANA!!!



Como todos os finais de semana, a Cinéfilos traz até você os filmes em destaque que estão estreiando. Porém, por mais que não seja por vontade própria, não tinha como não ter destaque apenas para a estréia da continuação e última da série CREPÚSCULO!!!


A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1




Sinopse: O penúltimo filme da série consumará o amor da mortal Bella com o vampiro Edward, e o fruto dessa relação inflama a guerra com os lobos e os Volturi.

(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1) EUA, 2011.
Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner.
Duração: 117 minutos.
Classificação: 14 anos.





Lançado simultaneamente em mais de 1100 salas de cinema no Brasil (um dos maiores números da história do cinema nacional), "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" foi assistido por mais de 600 mil pessoas em seu primeiro dia de exibição no país, segundo dados parciais da Paris Filmes.

A previsão da distribuidora é que o público possa chegar a 1.700.000 neste fim de semana. Se o número se confirmar, será o maior público da saga, que tem até então 'Eclipse' como maior audiência em seus primeiros dias de exibição.






Que me desculpem as outras estréias do final de semana, mas infelizmente é o único assunto do cinema... Semana que vem a Cinéfilos volta com TODAS as estréias para você!!!

Um comentário:

  1. Nossaaa... QUERO MTOOO VER ESSE FILMEEE!!!! hahahah Que me desculpem os entendidos de cinema... Mas adoro todos os filmes da saga...rs Como boa garotinha, romantica, acho a história é fofa!

    COMO SEMPRE... MTO BONS OS POSTS!!
    vlw..

    ResponderExcluir