domingo, 9 de outubro de 2011

ESTRÉIAS!!! (07/10/11)

Mais um fim de semana e chegou e mais filmes rolando nas salas de cinema por todo o Brasil e o mundo... Ao contrário de algumas semanas que temos um ou dois filmes estreiando, esse final de semana contamos com muitos filmes, em sua maior parte filmes no estilo que já havia citado a posts anteriores, comédias ou remakes... E também estréia filmes brasileiros... Confiram...



A HORA DO ESPANTO



Sinopse: Remake da comédia de terror oitentista de mesmo título, A Hora do Espanto conta a história de Charley Brewster que pede a ajuda do ilusionista de Las Vegas Peter Vincent para enfrentar seu vizinho, um vampiro que seduziu todo mundo pelo bairro, incluindo sua mãe.

Terror/Comédia - (Fright Night) EUA, 2011.
Direção: Craig Gillespie.
Elenco: Colin Farrell, Toni Collette, David Tennant, Anton Yelchin, Imogen Poots, Christopher Mintz-Plasse.
Duração: 97 min.
Classificação: 14 anos.








EU QUERIA TER A SUA VIDA




Sinopse: A história criada por Jon Lucas e Scott Moore, dupla que também escreveu Se Beber, Não Case, mostra um responsável pai de família que troca de corpo com seu melhor amigo, preguiçoso e imaturo, depois de uma bebedeira. Agora os dois precisam correr contra o tempo para reverter a situação antes que destruam as vidas um do outro.

Comédia - (The Change Up) EUA/França, 2011.
Direção: David Dobkin.
Elenco: Jason Bateman, Ryan Reynolds, Olivia Wilde.
Duração: 93 min.
Classificação: 12 anos.






CAPITÃES DA AREIA



Sinopse: Adaptação do romance de Jorge Amado, sobre o bando de Pedro Bala, formado por menores abandonados que cometem pequenos delitos na Salvador dos anos 1930.

Drama. Brasil, 2009.
Direção: Cecília Amado.
Elenco: Jean Luis Amorim, Robério Lima, Paulo Abade, Israel Gouvêa, Ana Graciela.
Duração: 96 min.
Classificação: 16 anos.







O ZELADOR ANIMAL



Sinopse: O funcionário de zoológico Griffin Keyes se convence de que o único jeito de conquistar a garota de seus sonhos é deixando seu emprego. Em pânico, os animais decidem quebrar sua regra de não falar com humanos para ensiná-lo o jeito da selva de conquistar uma mulher.

Comédia - (The Zookeeper) EUA, 2011.
Direção: Frank Coraci.
Elenco: Kevin James, Rosário Dawson, Adam Sandler, Sylvester Stallone.
Duração: 91 min.
Classificação: livre.





Isso porque ainda contamos com mais duas estréias brasileiras, O Filme Dos Espíritos, baseado no livro de Allan Kardec de 1857 e Meu País, estrelando Rodrigo Santoro.

Sem mais...



Um comentário:

  1. Olha, Fright Night parece legal, apesar do fiasco dos vampiros nos últimos anos hehe. Me interessou mesmo! Os demais nem rolam pra mim rsrs.

    ResponderExcluir