segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Nova Temporada... Despedidas e recepções...
(Two And a Half Men)


Além de filmes, também sou viciado em seriados, dos mais variados, desde ficções e suspenses à comédias... Contrariando um pouco os temas abordados pelo Cinéfilos, não pude deixar de compartilhar com vocês algumas notícias e informações sobre a 9º Temporada de Two And a Half Men. Todos já devem ter acompanhado um pouco da história de Charlie Sheen, após sua internação e desintoxicação e, claro, sua briga com o diretor Chuck Lorre. Isso resultou em sua demissão da rede americana CBS. A consequência disso foi a contratação de Ashton Kutcher, mas não para substituí-lo, e sim, integrar o elenco da série, como mais um personagem.

E já possui data de estréia para a nova temporada!!! 19 de Setembro de 2011 nos EUA!!!

Abaixo segue um pouco da trajetória desta nova fase dessa série que eu, particularmente, sou fã!! Me desculpem aqueles que não são, não tinha como deixar passar... rs!!



Pra começar, relembre um pouco da 2º Temporada... só que com seus erros de gravação!!!




Foto divulgada de funeral de Charlie Harper




Ashton Kutcher posta primeira foto do trio em seu twitter







Fotos oficiais da Nova Temporada












Two and a Half Men | Assista ao primeiro trailer da nova temporada Séries e TV | Omelete




Muita novidade, surpresa, emoção e, claro, gargalhadas vêm pela frente nessa nova temporada. Acompanhe abaixo uma matéria realizada pelo site Omelete contando um pouco sobre...


Quando foi anunciado, em maio, que Ashton Kutcher entraria no lugar de Charlie Sheen (Charlie Harper) em Two and a Half Men, também foi revelado que Kutcher não interpretaria Charlie. Foi aí que tudo ficou confuso. Qual seria o papel de Kutcher? E como Chuck Lorre, o criador da série, explicaria a brusca saída de Charlie?

Spoilers à frente...

O site de fofocas TMZ oferece uma resposta. Segundo eles, Charlie Harper vai morrer no episódio de estreia da nona temporada de Two and a Half Men - e não há melhor maneira de garantir a saida definitiva de Sheen, tornando impossível o retorno do ator. O site vai além e diz que a morte será decorrente de um acidente de carro, com Charlie caindo de um penhasco.

O TMZ também explica a entrada de Kutcher no seriado. Ele será apresentado como o comprador da casa dos Harper após a morte de Charlie. As informações não foram confirmadas por nenhum representante da CBS ou Warner Bros. TV.

[Atualizado 02/08] O Deadline divulgou que o episódio de estreia da nona temporada vai de fato contar com o funeral de Charlie Harper, além de trazer de volta quase todas as suas ex-namoradas.

Também foi confirmado pelo site que a casa que Charlie dividia com Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones) será de fato posta à venda e que celebridades reais devem visitá-la - a lista deve conter atores das outras séries de Lorre. Kutcher está entre os interessados na compra da casa, mas ainda não foi divulgado se ele vai interpretar a si mesmo. [Atualizado]

[Atualizado 05/08] O TMZ divulgou agora fotos dos bastidores que mostram o funeral de Charlie. Veja na galeria. [Atualizado]

Two and a Half Men volta a ser exibido nos EUA em 19 de setembro.


Eu acho que Two And a Half Men sem Charlie Sheen não será o mesmo, perderá muitos momentos engraçados e únicos que só Charlie conseguia nos proporcionar... Mas enfim, o jeitoé aguardar pra ver como ficará esse novo formato com nova história...

Espero que eu tenha agradado aos fãs de Two And a Half Men e porque não, àqueles que gostam de estar antenados em tudo o que ocorre no "entreteniment show"!!!


2 comentários:

  1. MARAVILHOSA abordagem sobre a série. Gosto bastante, e é uma das minhas preferidas. Não no topo da lista, claro, mas uma das preferidas com certeza!

    ResponderExcluir