sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais final de semana... mais estréias...


Primeiro final de semana de setembro e já temos algumas estréias... Na minha opinião um final de semana fraco de estréias, com excessão de Apollo 18, porém, tem para todos os gostos... Desde continuação de animação à brasileiro...



O HOMEM DO FUTURO



Sinopse: Zero é um cientista genial, mas arrogante e infeliz, que há 20 anos foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento dá errado, o cientista acidentalmente volta ao passado - e se vê diante da chance de alterá-lo.

Comédia/Ficção científica - Brasil, 2011.
Direção: Cláudio Torres.
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luisa, Gabriel Braga Nunes, Fernando Ceylão.
Duração: 103 min.
Classificação: 10 anos.







APOLLO 18




Sinopse: O suspense de ficção científica explora as teorias da conspiração sobre a missão espacial Apollo 18, cancelada na década de 1970 pela NASA. A trama revelará que a missão existiu - e depois dela nem EUA nem União Soviética ousaram pisar na Lua de novo. O russo Timur Bekmambetov produziu para a Weinstein Company o filme a toque de caixa, que o madrilenho Gonzalo Lopez-Gallego (El Rey de la Montaña) dirigiu.

Ficção científica
- (Apollo 18) EUA, 2011.
Direção: Gonzalo López-Gallego.
Elenco: Warren Christie, Lloyd Owen.
Duração: 88 min.
Classificação: 12 anos.





A trama explora as teorias da conspiração sobre a missão espacial Apollo 18, cancelada na década de 1970 pela NASA. A trama revelará que a missão existiu - e depois dela nem EUA nem União Soviética ousaram pisar na Lua de novo. No lançamento secreto, em plena Guerra Fria, um foguete é mandado à Lua para a montagem de um sistema de espionagem contra os russos. A tripulação tem apenas três astronautas e quatro dias de missão. Mas ao chegarem ao destino, os dois ocupantes do módulo lunar e o piloto em órbita começam a experimentar estranhos eventos, que não tardam a passar de estática nos canais de comunicação a ocorrências cada vez mais sinistras.



DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2



Sinopse: Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau são chamados para tentar desvendar o desaparecimento de João e Maria.

Animação - (Hoodwinked 2: Hood vs. Evil) EUA, 2010.
Direção: Miek Disa.
Elenco: Hayden Panettiere, Bill Hader, Joan Cusack.
Duração: 86 min.
Classificação: livre.





Bem, é isso.. sem muito o que falar dessas estréias.. simplesmente que se fosse pra apostar em algum filme que valha a pena seria Apollo 18, mas enfim, isso é com vocês... vejam e avaliem!!!

Um comentário:

  1. Deve ser engraçado o Deu a Louca na Chapeuzinho 2.. kkekkk

    ta gosto de filmes de desenho tmb... kkkk

    abraço

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir