sexta-feira, 30 de setembro de 2011


ESTRÉIAS DO FINAL DE SEMANA!!! (30/09/11)


Após um final de semana "away", o cinéfilos está de volta com as estréias para o fds!!! FINALMENTE Contra o Tempo (Source Code) estréia no Brasil, após algumas tentativas frustradas... Ainda temos a nova comédia romântica do cinema americano (mais uma...), Amizade Colorida, estrelada por Justin Timberlake.




AMIZADE COLORIDA






Sinopse: A headhunter Jamie (Mila Kunis) convence o diretor de arte Dylan (Justin Timberlake) a trocar seu blog em Los Angeles por uma grande revista em Nova York. A relação de negócios vira amizade, que aos poucos torna-se sexo casual - mas nenhum dos dois está a fim de compromisso.

Comédia/Romance - (Friends With Benefits) EUA, 2011.
Direção: Will Gluck.
Elenco: Mila Kunis, Justin Timberlake, Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Richard Jenkins.
Duração: 112 min.
Classificação: 14 anos.








CONTRA O TEMPO





Sinopse: Um soldado (Jake Gyllenhaal) integra um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista. Um dia ele acorda num corpo desconhecido, é forçado a viver e reviver uma angustiante explosão de trem até que consiga encontrar o responsável pelo atentado.

Ficção Científica - (Source Code) EUA/França, 2011.
Direção: Duncan Jones.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright.
Duração: 93 min.
Classificação: 12 anos.







Contra o tempo parece ser um bom filme e com uma história bem interessante, afinal Jake Gyllenhaal é um dos melhores atores dessa nova geração. Amizade Colorida promete ser mais um filme "a la Jennifer Aniston"... Comédia romântica com algumas gargalhadas e um fim bastante previsível, porém após sua excelente participação em Cisne Negro, Mila Kunis está de volta, podendo valer a pena o filme por ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário