sexta-feira, 29 de julho de 2011


Estréias da semana (29/07/2011)....



Mais um fim de semana chegando, e mais uma estréia muito aguardada por todos... pelo menos por mim!!(rs..) Claro que tem outras estréias também, não podemos apenas favorecer os melhores filmes nesse post, tenho que ser imparcial né....



CAPITÃO AMÉRICA - O PRIMEIRO VINGADOR





Primeiro herói da Marvel vem chegando com tudo. Joe Johnston traz Chris Evans em um papel épico em sua carreira!! Uma adaptação dos quadrinhos contando a história de Steve Rogers chega às telonas em mais um adaptação de super-herói...

Chris Evans passou por uma "transformação" para chegar a um corpo dígno de super-herói, ainda mais um soldado! Sua atuação promete fazer o fã de quadrinhos esquecer do Tocha Humana em O Quarteto Fantástico. Outro que tem participação no filme é o já consagrado Tommy Lee Jones (MIB).






Sinopse: Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers (Chris Evans) insiste em se alistar no exército para combater ao lado dos Aliados na Segunda Guerra Mundial, apesar de sua saúde frágil. Ele recebe sua chance ao ingressar em um programa do governo que planeja criar supersoldados. Do lado dos alemães, porém, o cientista Johann Schmidt (Hugo Weaving) também tem uma arma secreta, um artefato cósmico de energia imensurável.

Aventura - (Captain America - The First Avenger) EUA, 2011.

Direção: Joe Johnston.

Elenco: Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones.

Duração: 124 min.

Classificação: 10 anos.





O Casamento do meu Ex


Katie Holmes está de volta às telonas ao lado de Josh Duhamel (Transformers) , num filme que parece entrar para a imensa lista de comédias românticas já feitas por Hollywood...


Sinopse: Um grupo de amigos de faculdade reúne-se em uma bucólica casa de praia para celebrar o casamento de Lila e Tom, que ainda tem muito a resolver com sua ex-namorada, a melhor amiga da noiva.

Comédia romântica - (The Romantics) EUA, 2010.

Direção: Galt Niederhoffer.

Elenco: Katie Holmes, Anna Paquin, Josh Duhamel, Elijah Wood.

Duração: 95 min.

Classificação: 12 anos.





OBS: MAIS UM FINAL DE SEMANA QUE É ADIADO O NOVO FILME DE JAKE GYLLENHAAL, CONTRA O TEMPO. É COMPREENSIVEL, POIS NAS ÚLTIMAS SEMANAS SÓ ESTÃO ESTREIANDO FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA, TALVEZ UMA FORMA DE POUPÁ-LO E AGUARDAR PARA LANÇÁ-LO NUM FIM DE SEMANA MORNO TALVEZ...


9 comentários:

  1. Mais uma vez seguindo suas dicas....e correndo pro cinema pra assistir mais uma estréia... Sempre mto bom e mto completo os posts!!!

    Fuiiii... CAPITÃO AMÉRICA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vou assistir. Não sou muito chegado ao Capitão América.
    Apareça!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Assisti e gostei... Confesso que esperava um pouco mais...

    Pra variar, 3D mto fraco, decepcionou mais uma vez...

    ResponderExcluir
  4. Capitão América é o filme baseado em HQs que menos esperei esse tempo todo, então tô trunks rs.

    Quanto a Source Code, realmente tá brabs de ter um bom final de semana pra estreia que não transforme o filme em fracassdo de bilheteria hehe.

    Abração fio.

    ResponderExcluir
  5. irei ver está semana, mas penso que não irá o melhor filme do ano, em minha opinião: sucker punch

    ___
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois eh Shaka! A expectativa agora é pra vingadores neh, veremos....

    Se tudo correr como eu to esperando Source Code so vai estreiar daqui a duas semanas...

    Marcos, vi Sucker Punch já, particularmente achei um filme bom, porém já existem melhores no ano, na minha opinião...

    Obrigado pela visita.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela visita e comentário, e existem filmes legais atuais e antigos. O que eu gosto dos antigos é que com poucos recursos os caras contavam histórias incríveis. Mas gosto tb de Avatar por exemplo.

    Abç e bons filmes.

    ResponderExcluir
  8. Assisti Capitão America ontem e gostei bastante pois remete num tempo que tudo era bem claro, o mau era mau e o bem era o bem e não existia essa ambiguidade entre os personagens que existe tanto nos quadrinhos como no cinema atualmente. É claro que toda vez que é lançado uma adaptação como essa, espera algo como Cavaleiro das Trevas, o que é um tanto que complicado. Mas o filme é muito divertido, remete aos bons tempos dos antigos filmes de aventura das antigas matines e, diferente de Thor, o filme fala por si e não fica muito preso ao universo que a Marvel esta criando para o cinema.

    Aguarde uma critica completa sobre o filme no meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Meu caro Marcelo, concordo em partes com vc. Tb acho que essa historia do bem contra o mal estava mais evidente, principalmente pela época em q o filme se passava. Mas Marvel é assim msm, como foi em Thor, é essa ficção, é o retratação das HQ´s às telonas.

    ResponderExcluir