terça-feira, 28 de junho de 2011

Início das férias...


A partir desse final de semana começa uma série de estréias que irá até o final de julho. Estréias muito aguardadas como Harry Potter, Lanterna Verde, Capitão América,..... E desses filmes mais aguardados, já estréia na próxima sexta-feira, TRANSFORMERS 3- O Lado Oculto da Lua!!!

Toda semana de estréia de um desses filmes tão aguardados dedicarei um post especial para eles, hoje é a vez de Transformers 3.




TRANSFORMERS 3 - O Lado Oculto da Lua




Título original: (Transformers: Dark of the Moon)

Lançamento: 2011 (EUA)

Direção:Michael Bay


No terceiro filme, que volta a eventos da Guerra Fria, Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia. Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand estão também no elenco do longa dirigido por Michael Bay.






Sinopse completa: Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).





Trailer Oficial do Filme






Entrevista Com Michael Bay e James Cameron (sem legenda)






Trilha Sonora do Filme com Linkin Park






Pois é, agora é só ficar no aguardo até o dia 1º de Julho para a grande estréia desse filme...

5 comentários:

  1. Pois é, não sou mto fã da série Harry Potter, mas tenho q admitir q é um sucesso e q essa segunda parte promete!!!

    ResponderExcluir
  2. TODAS essas estreias me interessam muito rs.
    Com certeza, Harry Potter 7.2 mais pela curiosidade. Até porque muitas pessoas que leram os livros realmente não acham os filmes tão legais. Lanterna Verde eu realmente quero ver porque lá fora não foi muito bem e eu passei a acreditar no filme...tomara que eu ache o contrário rs.

    E Transformers 3 pode ser um tipo de redenção porque o 2 foi decepcionante pra mim.

    É isso!
    Abraços irmão.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansioso por Harry Potter (é da minha geração, então sou contaminado por isso, não tem jeito - hehehehe) e o novo do Terrence Malick, "A Árvore da Vida". Ah, e tem o novo do Honoré que também estou de olho... Muita coisa aparecendo por aí.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom filme de ação, mas não está no topo da minha lista, espero mais ansioso por H. potter.


    Felipe, está afim de fazer parceria?

    ___
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir