quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fique de olho...

Nexta sexta-feira (10/06/2011) estréia a continuação de um dos filmes de mais sucesso de 2008, o tão aguardado KUNG FU PANDA 2, marcando a volta do urso atrapalhado Po ao cinema!!!


KUNG FU PANDA 2



Na trama, Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu. Mas a nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu.

Jack Black, Angelina Jolie, Seth Rogen, Lucy Liu, Jackie Chan, David Cross e Dustin Hoffman voltam para reprisar seus papeis do primeiro filme. Juntam-se a eles Gary Oldman, Michelle Yeoh,Victor Garber e Jean-Claude Van Damme.

A direção é de Jennifer Yuh Nelson. Kung Fu Panda 2 chegou aos cinemas dos EUA em 27 de maio, em 3D e 3 D. No Brasil, em 10 de junho.






A estréia de Kung Fu Panda 2 foi apenas o começo de um período de estréias muito aguardo. As próximas semanas do mês de junho e julho ainda prometem muito mais diversão para o amante de cinema. Quem gosta de muita ação e, principalmente de história em quadrinhos deve ficar ligado!!!

Entre as estréias quem vêm pela frente trago apenas um aperitivo pra vocês...



LANTERNA VERDE - O FILME


A Warner Bros. produz Lanterna Verde (Green Lantern, 2011), adaptação live-action para os cinemas da série em quadrinhos. Lanterna Verde conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias, um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.






Acompanhe aqui apenas um dos trailers do filme...







Outro filme muito aguardado é...



Transformers 3: O Lado Oculto da Lua





Nesta continuação do filme refere-se a eventos da Guerra Fria, Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia.

Apesar da não participação de Megan Fox, o filme conta com grande elenco, entre eles estão: Shia LaBeouf, Josh Duhamel, John Malkovich, Rosie Huntington-Whiteley, Ken Jeong, Patrick Dempsey, Tyrese Gibson, Alan Tudyk.

Lançamento previsto para 01/07/2011


Um trailer pra aumentar a expectativa pelo filme...






Aguardem, pois ainda vem pela frente outros grandes sucessos, entre eles CAPITÃO AMÉRICA e HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE II...



Fonte: http://www.omelete.com.br



10 comentários:

  1. Pelo visto vou ter que passar o fds no cinemaa!!! Não consegui nem ver todos do post passado!!! Valeu abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahha eu tbbb!!! Mais uma vez, mto bom o post... Adoooro transformers...espero q o 3 seja tão bom quanto os outros! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, são mtos filmes sendo lançados, quem não acompanhar todos vai deixando pra trás alguns filmes mto bons e q valem a pena ser vistos. Mantenha-se sempre em contato direto com o blog que vc ficará sempre por dentro das estréias e dos melhores filmes a se ver.
    Obrigado pelo comentário.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Pois é Gaby, tb gostei mto dos dois primeiros, mantiveram o nível, vamos aguardar pelo terceiro pra ver se supera as nossas expectativas..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A CADA SEMANA LANCAM 3 FILMES MUITO BONS, E ATE O FIM DAS FERIAS DEVE-SE MANTER NESSE RITMO. SE CONSEGUIR VER UM POR FDS, ATE O FIM DE JULHO, FICARAO MAIS OU MENOS 14 FILMES SEM CONSEGUIR VER. EHEHEH. ACHO Q VOU TER Q COMECAR A FAZER SORTEIO.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza!!! É o único jeito.. a não ser que veja uns 3 filmes por fds, ai seria outra história..... rs.

    ResponderExcluir
  7. Caro Sr Cinéfilo,
    Preciso de um conselho sobre 2 filmes, e creio q o sr ja os tenha visto.
    "Brumas de Avalon" e "A centopeia-humana".
    Q achas ???
    Aguardo sua opnião.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. São filmes mto bons, Brumas de Avalon é legal de se ver até para depois poder compreender a vida do Rei Arthur.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, infelizmente só aguardando a estréia pra depois vermos o resultado. Eu acho q Lanterna verde tem td pra ser um bom afinal, na minha opinião, os filmes adaptados dos quadrinhos ultimamente não têm feito feio nas telinhas. E transformers 2, ao contrário de mta continuação, não deixou a desejar comparado ao primeiro.
    O jeito é esperar pra conferir...

    ResponderExcluir