quinta-feira, 23 de junho de 2011


Feriadão com muitas estréias no cinema!!!!


Nada melhor pra quem não vai viajar é curtir um bom filmezinho no cinema, ou até mesmo em casa...


Pois vamos lá às estréias da semana...





CARROS 2



Chega aos cinemas finalmente o grande sucesso da Pixar, Carros 2. A animação conta com o carrinho mais famoso do cinema em mais uma aventura.

Relâmpago McQueen e seu amigo Mate estão de volta para aventuras ao redor do mundo. Eles querem ganhar o Grande Prix Mundial e, com isso, o título de carro mais rápid
o do mundo. Mas surpresas hilárias e espionagem internacional se intrometem no sonho da dupla.







A ÁRVORE DA VIDA





Boa parte do filme se passa nos anos 50. A trama gira em torno do casal O'Brien e seus três filhos. Jack (Sean Penn) é o irmão mais velho e, no começo da trama, está vivendo uma feliz e inocente infância com seus 11 anos. Tudo muda quando um dos irmãos morre e a família entra em desespero. A história passa então a mostrar a transformação do garoto Jack em um adulto perdido no mundo moderno e em constante busca pelo sentido da vida.

O filme conta com um elenco muito bom, entre eles: Brad Pitt, Sean Penn, Fiona Shaw, Jessica Chastain, Kari Matchett, Dalip Singh, Joanna Going, Jackson Hurst, Brenna Roth, Jennifer Sipes, Crystal Mantecon, Lisa Marie Newmyer.







Como todos já sabem Brad Pitt não aceita fazer qualquer tipo de filme, então fiquem ligados pois esse filme promete receber uma bilheteria muito grande no mundo inteiro.






O CASAMENTO DO MEU EX




Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.

Elenco: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Elijah Wood, Malin Akerm







Parece ser mais um daqueles filmes de comédia romântica já tradicionais do cinema americano, porém há quem goste. E no final das contas é até gostoso de se ver acompanhado, para passar o tempo,...



Pois é, parece que esse feriado teremos algumas opções de filme para ocupar nosso tempo... Lembrando que ainda tem continuações no cinema já destacado em posts anteriores, que valem a pena ser conferidos, ainda há tempo...


OBS: A partir de semana que vem o blog terá algumas novidades, fiquem de olho para não perderem...



2 comentários:

  1. The Tree of Life, pra mim, é o mais interessante dessa semana. Afinal de contas, eu já considero Brad Pitt e Sean Penn a nata da "elegância" quando falamos de atuações.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!! Não consigo me lembrar de um filme q um dos dois tenham feito q eu não tenha gostado, soh filmão!!

    ResponderExcluir